Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso e volume do produto. Nesse caso, pode ocorrer da mercadoria ser devolvida para o exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio. 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. 

Tributação Alfandegária

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. Caso ocorra tributação em algum produto que você tenha comprado em nossa loja, assumiremos o custo total da tarifa de impostos. Garantindo assim, ainda mais segurança para você efetuar suas compras.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas loja.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O prazo médio estimado de entrega dos produtos internacionais é de 2 a 8 semanas após o envio, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. EM FUNÇÃO DA PANDEMIA, AS ENTREGAS ESTÃO SUJEITAS A ATRASOS. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de defeito do produto você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.